Prefeitura de Cedro - CE anuncia novo Processo Seletivo com 61 vagas

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 14 de novembro de 2023 às 10h04
Prefeitura de Cedro - CE anuncia novo Processo Seletivo com 61 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Cedro, através da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 61 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de:

  • Secretaria Municipal de Saúde: Odontólogo (3); Psicólogo CAPS (1); Fisioterapeuta (2); Nutricionista (1); Enfermeiro (5); Técnico em Enfermagem (5); Atendente de Saúde Bucal (12); Motorista - Categoria B (4); Motorista - Categoria D (6)
  • Secretaria Municipal de Infraestrutura: Operador de Máquina Pesada - Motoniveladora (1); Operador de Máquina Pesada - Retroescavadeira (1); Mecânico de Máquinas Pesadas (1); Auxiliar de Mecânico (1).
  • Secretaria Municipal de Educação: Nutricionista (1); Cuidador Infantil (17).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.320,00 a R$ 4.500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 4, 16 e 17 de novembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria de Educação do Município, localizada à Avenida Joaquim Alves dos Santos, nº 358, bairro Centro. A inscrição é gratuita.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise documental, avaliação curricular e provas de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: