Prefeitura de Ceará Mirim - RN realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 215 vagas ofertadas entre diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 08h51
Prefeitura de Ceará Mirim - RN realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 215 vagas, destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuar nas Unidades Básicas de Saúde.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Postos de Saúde - 21 Unidades: Médico clínico geral (21); Enfermeiro (21); Técnico de enfermagem (21); Auxiliar de Dentista (21); Cirurgião Dentista (21); Auxiliar operacional (21);
  • CAPS - 02 unidades: Médico clínico geral (1); Enfermeiro (2); Técnico de Enfermagem (4); Assistente Social (2); Pedagogo (2); Farmacêutico (1); Auxiliar operacional (6); Médico Psiquiatra (2); Psicólogo (2); Artesão (2); Cozinheiro (2); Terapeuta Ocupacional (2);
  • CEO - 01 unidade: Cirurgião Dentista (6); Auxiliar de Dentista (6); Auxiliar operacional (3);
  • Anexos - 14 Unidade: Médico clínico geral (3); Enfermeiro (3); Técnico de Enfermagem (14); Auxiliar Operacional (14);
  • Prisional - 01 unidade: Médico clínico geral (1); Médico Psiquiatra (1); Enfermeiros (2); Farmacêutico (1); Psicólogo (1); Cirurgião Dentista (1); Assistente Social (1); Técnico de Enfermagem (2); e Auxiliar Operacional (2).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: semsapmcm@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, além de entrevista individual, em local a ser informado oportunamente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar das data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: