Prefeitura de Ceará-Mirim - RN promove Processo Seletivo

Seleção visa admitir voluntários para atuarem no Programa Brasil na Escola
Quinta-feira, 24 de março de 2022 às 09h02
Prefeitura de Ceará-Mirim - RN promove Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ceará Mirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação Básica, torna público a realização de Processo Seletivo para a admissão, tal como formação de cadastro reserva de 12 voluntários para atuarem no Programa Brasil na Escola.

As chances são destinadas a profissionais graduados em licenciatura nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, ou aqueles que estejam cursando no mínimo até o terceiro período do ensino superior nos cursos almejados.

Ao ser selecionado, o voluntário atuará em jornadas de quatro horas semanais, referente ao salário mensal no valor de R$ 600,00.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos; seja brasileiro e possua escolaridade exigida.

Procedimentos para participar

Os interessados em concorrer podem se inscrever de forma presencial, nos dias 24 e 25 de março de 2022, comparecendo ao Céu das artes, localizado na Rua Touros, 115, Conjunto Novos Tempos, no horário das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista comportamental. O resultado final será publicado no site Web Rádio TV, na data provável de 29 de março de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: