Prefeitura de Ceará-Mirim - RN divulga Processo Seletivo com 89 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis médio e superior; veja como participar
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 13h25
Prefeitura de Ceará-Mirim - RN divulga Processo Seletivo com 89 vagas

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Ceará-Mirim, divulgou nesta terça-feira (13), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas 89 vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Entrevistador (8); Educador Social (2); Orientador Social (45); Técnico de Nível Médio (8);
  • Nível superior: Assistente Social (11); Psicólogo (6); Pedagogo (5); Advogado - Creas (1); Gerente Administrativo (2); Técnico de Referência em Nível Superior - Sociólogo, Pedagogo e Psicólogo (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.320,00 a R$ 2.000,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no dia 14 e 15 de junho de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e entrevista, prevista para ser realizada nos dias 26 e 27 de junho de 2023, das 8h às 14h.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: