Prefeitura de Catuípe - RS tem novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 09h03
Prefeitura de Catuípe - RS tem novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Catuípe torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de técnico em enfermagem.

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas. Para concorrer, é necessário a idade mínima de 18 anos e curso técnico em enfermagem com inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.500,69, além de vale-alimentação no valor de R$ 199,99.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está trabalhar no planejamento, programação, orientação e supervisão das atividades de assistência de enfermagem; executar prestação de cuidados de enfermagem a pacientes em estado grave; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas no período de 27 a 31 de julho de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, no prédio do centro Administrativo Pessoal, sito na Rua Osório Ribeiro Nardes, nº 152, no período das 8h às 12h e das 13h às 17h, por meio de preenchimento de formulário próprio.

Seleção 

A classificação dos participantes inscritos consistirá em etapa única, caracterizada por avaliação curricular, de caráter classificatório. Os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital.

Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver idade superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste Processo Seletivo, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso).

Validade

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: