Prefeitura de Catingueira - PB reabre inscrições de Concurso 001/2014

Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 08h06
Prefeitura de Catingueira - PB reabre inscrições de Concurso 001/2014

A Prefeitura de Catingueira, Estado da Paraíba, por meio da empresa Contemax - Consultoria Técnica e Planejamento Ltda., divulgou a reabertura das inscrições do Concurso Público que objetiva selecionar 67 profissionais.

A publicação determina que os pedidos de participação sejam efetuados de 23 de janeiro de 2015 ao dia 13 de fevereiro de 2015, por meio do site da organizadora, www.contemaxconsultoria.com.br. Anteriormente, uma retificação alterou o número de vagas para alguns cargos, e com isso, o total que era de 57 foi modificado. Todas as mudanças podem ser conferidas com detalhes em nosso site.

Nesta oportunidade, serão contratados trabalhadores com diversos níveis de escolaridade, como é possível conferir a seguir:

  • Nível Fundamental: Vigia (5); Auxiliar de Serviços Gerais (8); e Cozinheira (3).
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (4); Agente de Combate às Endemias (4); Agente de Saúde (3); Fiscal Sanitário (1); Inspetor Escolar (4); Motorista (6); e Técnico de Enfermagem (6).
  • Nível Superior: Dentista (2); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Médico (2); Nutricionista (1); Orientador Educacional (1); Professor de Educação Básica I (4); PEB II nas áreas de Artes (1); Ciências (2); Ensino Religioso (1); Geografia (1); História (1); Matemática (1); Português (2); Supervisor Educacional (1); e Veterinário (1).

Os aprovados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas, por remunerações que vão de R$ 724,00 a R$ 1.755,55, conforme a função pretendida.

O certame consiste de Prova Objetiva, e Avaliação de Títulos, além de Prova Prática de Digitação, Prática de Direção e Operação Veicular, e Qualificação Básica, de acordo com o que for especificado para cada vaga.

O resultado final é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação, a critério do Executivo Municipal.

Compartilhe: