Prefeitura de Catanduva - SP retifica Concurso com vagas de nível Superior

Requisitos exigidos para concorrer ao cargo foram modificados.
Sexta-feira, 18 de setembro de 2015 às 15h16
Prefeitura de Catanduva - SP retifica Concurso com vagas de nível Superior

A Prefeitura de Catanduva, São Paulo, publicou a primeira retificação referente ao Concurso Público que visa contratar quatro profissionais na função de Supervisor Educacional.

Os requisitos exigidos foram alterados, e passam a ser de nível Superior em curso de licenciatura de graduação plena em Pedagogia ou Pós-graduação na área de Educação, além de experiência mínima de 8 anos dos quais, no mínimo 4 devem ser em cargo de especialista em educação e 4 de efetivo exercício da docência, com estudo na área de supervisão escolar ou 8 anos de efetivo exercício da docência, com estudo na área de supervisão escolar.

A jornada semanal dos novos profissionais é de 40 horas, e o salário é de R$ 3.202,29 mensais.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora, www.nossorumo.org.br, até às 23h59 do dia 8 de outubro de 2015, conforme o horário oficial de Brasília - DF. A taxa é de R$ 77,00, e o pagamento deve ser efetuado via boleto, no banco especificado no edital.

Para classificar os candidatos haverá aplicação de Provas Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos Pedagógicos e Legislação; e Conhecimentos Específicos, Discursiva e de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em 8 de novembro de 2015, na cidade de Catanduva - SP.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado, a critério da Administração.

Confira em nosso site o edital completo e a retificação com mais detalhes sobre a oportunidade.

Compartilhe: