Prefeitura de Catanduva - SP anuncia Concurso Público na área da saúde

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 às 15h32
Prefeitura de Catanduva - SP anuncia Concurso Público na área da saúde

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Catanduva, por meio de Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Concurso Público destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o certame, este Concurso busca preencher oito vagas para os seguintes cargos: assistente social (4); psicólogo (4). Como requisitos de particpação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior.

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 2.355,21, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 3 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 5 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Instituto Brasileiro de Administração (Ibam), mediante o pagamento de R$ 83,00 de taxa de particpação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de janeiro de 2022, em horário e local a serem publicados posteriormente.

Dito isto, a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público, conforme a publicação do certame, é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: