Prefeitura de Catanduva - SP abre diversas vagas de nível superior e médio

Prefeitura de Catanduva abre Processo Seletivo com vagas para diversas áreas de nível superior e médio. Confira as informações e inscreva-se já!
Sábado, 3 de novembro de 2012 às 09h34
Prefeitura de Catanduva - SP abre diversas vagas de nível superior e médio

A Prefeitura de Catanduva, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo objetivando a criação de Cadastro de Reserva para as funções de:

  • Nível Superior: Professor II - Arte, Biologia o Ciências o Educação Física, Física, Geografia o História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia o Filosofia, Espanhol; Professor de Educação Especial;
  • Nível Médio: Berçarista; Professor I; Recreacionista.

Das inscrições:

As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet no período de 5 a 20 de novembro de 2012. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br durante o período das inscrições, através dos links correlatos ao Processo Seletivo e efetuar sua inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 55,00 para os cargos de nível médio e de R$ 75,00 para os cargos de nível superior.

O Processo Seletivo constará das seguintes:

  • Provas em caráter eliminatório/classificatório; e
  • Títulos de caráter classificatório, com entrega de documentação nos dias 5, 6 e 19 de novembro, das 9h às 15h na EMEF Professor Santos Aguiar, Vila Amêndola..

As provas serão aplicadas no dia 9 de dezembro de 2012, em horário e local a ser definido em Edital de Convocação.

O Processo Seletivo será realizado na cidade de Catanduva-SP.

As provas para Berçarista, Recreacionista e Professor I serão realizadas no mesmo horário, porém em horário diverso das provas de Professor II e Professor de Educação Especial.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Editais de Convocação para as provas a serem publicados no dia 30 de novembro de 2012 no jornal "Imprensa Oficial do Município de Catanduva", no site do IBAM e da Prefeitura.

Compartilhe: