Prefeitura de Catalão - GO realiza Processo Seletivo com 29 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 11h49
Prefeitura de Catalão - GO realiza Processo Seletivo com 29 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 29 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: designer gráfico (1); instrutor de atividade física (16); monitor de atividade física (12).

Para participar concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 1.645,25 a R$ 2.121,98, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 12 de janeiro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no prédio da Secretaria Municipal de Esportes, situado na Rua 526, nº 505, Setor Santa Cruz em Catalão.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante os seguintes requisitos de pontuação: experiência profissional e títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: