Prefeitura de Catalão - GO anuncia dois Processos Seletivos

Inscrições serão recebidas em breve em dois locais.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 09h41
Prefeitura de Catalão - GO anuncia dois Processos Seletivos

Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Catalão, Estado de Goiás, para contratação temporária de profissionais.

O edital nº 03/2017 é destinado à Secretaria de Cultura do município e contratará profissionais para a função de Instrutor de Piano, Violino, Guitarra/ Baixo, Violão, Bateria/ Instrumentos de Percussão, Viola, Sanfona, Cavaquinho, Instrumentos de Sopro, Pintura em Tela Adulto, Pintura em Tela Infantil, Teatro, Desenho/ Grafite, Fotografia, Artesanato, Cinema e Produção Audiovisual, Xadrez, Produção de Texto e Jornal, Capoeira e Produção de Instrumentos da Cultura Afro Brasileira, Canto e Coral, Ballet, Street Dance, Hip Hop, Rap, Skate, Jogos de Quadra, Educação Patrimonial e Teclado. Cargos Monitores.

Enquanto a seleção de nº 04/2017 dispõe de 15 vagas para Instrutor de Atividade Física e de 10 vagas para Monitor de Atividade Física, para atuação na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

As inscrições são recebidas no período de 10 a 15 de agosto de 2017, no horário das 8h às 11h, das 13h às 17h e das 18h30 às 21h, nos seguintes endereços listados abaixo:

  • Fundação Cultural Maria das Dores Campos, Avenida 20 de agosto, nº 1900, Centro;
  • Clube do Povo, Rua 526, nº 505, Barro Santa Cruz.

Em nosso site você tem acesso aos extratos dos editais de abertura disponíveis para mais informações.

Compartilhe: