Prefeitura de Catalão - GO abre vagas para Professores

Inscrições abertas em Catalão-GO para Professor da Rede Municipal de Educação com salário de R$ 1.216,73! Corra e garanta sua vaga agora!
Quinta-feira, 4 de julho de 2013 às 09h21
Prefeitura de Catalão - GO abre vagas para Professores

Até nesta sexta-feira, 5 de julho, a Prefeitura de Catalão, Goiás, receberá inscrições para o processo seletivo de Professor da Rede Municipal de Educação, em unidades escolares localizadas no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde e região.

O contratado ministrará aulas na área de Educação Infantil e Fundamental e receberá o salário de R$ 1.216,73 em jornada de 30h semanais.

Os interessados devem ter diploma ou certificado de magistério ou equivalente e/ou licenciatura plena na área da Educação.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na rua Dr. Pedro Ludovico, nº. 506, centro, Catalão, ou no Centro de Informática de Santo Antônio do Rio Verde, na Rua Juraci Pontes, s/nº, centro, das 8h às 11h e de 13h30 às 17h.

No ato da inscrição, os candidatos devem entregar o curriculum vitae, registro geral, CPF, diploma ou certificado de magistério ou equivalente e/ou licenciatura plena na área da Educação e certificados de títulos, uma foto 3X4 recente e comprovante de endereço.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 30 questões de múltipla escolha sobre Didática e Metodologia, Língua Portuguesa e Matemática. Também haverá análise de curriculum vitae (títulos e experiências).

Compartilhe: