Prefeitura de Castelo - ES promove novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível fundamental; confira
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022 às 14h31
Prefeitura de Castelo - ES promove novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Castelo, no estado de Espírito Santo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de nível fundamental. De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:

Operador de máquina e Veículos Especiais; Operador de Serviços Urbanos (Gari, Vigia e Coletor); Operador de Serviços de Oficinas, Veículos e Equipamentos; Pedreiro; Soldador; Pintor; Operador de Serviços de Conservação de Estradas; Operador de serviços de obras Públicas; Motorista Socorrista; Motorista Categoria D; Eletricista de Veículo.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 662,32 a R$ 1.025,65.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 6 de janeiro de 2023, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, presencialmente, no Centro de Cultura e Cidadania de Castelo/ES. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente, pelo prazo de até doze meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: