Prefeitura de Cássia dos Coqueiros - SP contrata Professor em Concurso Público

A vaga é para a disciplina de Artes e exige Ensino Superior Completo.
Sexta-feira, 14 de julho de 2017 às 09h31
Prefeitura de Cássia dos Coqueiros - SP contrata Professor em Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Cássia dos Coqueiros - SP inicia hoje, 14, novo Concurso Público voltado ao preenchimento de uma vaga na função de Professor de Artes, que está disponível na cidade.

O cargo exige que o profissional tenha Ensino Superior Completo, licenciatura plena com habilitação específica; para atuar sob a carga horária de 14 horas/aula semanais, acrescida de 03 ATPC, com a remuneração de R$ 11,49 por hora aula.

Quem tiver interesse em participar da seleção deve efetuar a inscrição, durante os dias 14 a 30 de julho de 2017, por meio do site www.consesp.com.br, em que também deverá ser feita a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 80,00.

A seleção será composta por Prova Objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Educacionais, previsto para ser aplicada no dia 3 de setembro de 2017.

Este certame terá validade por dois anos, contados da homologação final dos resultados, prorrogável uma vez por igual período nos termos do Art. 37 da Constituição Federal. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: