Prefeitura de Casinhas - PE divulga uma nova retificação de Processo Seletivo

O município tem como o preenchimento de quatro vagas; veja como concorrer
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 16h09
Prefeitura de Casinhas - PE divulga uma nova retificação de Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas por meio do Fundo Municipal de Saúde torna público prorrogação de Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de quatro vagas para o cargo Técnico de Enfermagem para o SAMU, com escolaridade de nível técnico.

Segundo documento (edital de abertura nº 08/2022) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 2 a 13 de janeiro de 2023, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro, no horário das 8h às 14h, por meio de serviço postal.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em escalas de 24x72 e contarão com salários no valor de um salário-mínimo ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, CNH, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processos Seletivo será de um ano.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: