Prefeitura de Casinhas - PE divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas aos cargos de professor; confira
Quarta-feira, 1 de setembro de 2021 às 14h08
Prefeitura de Casinhas - PE divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de professores, a fim de atuarem na Rede Municipal de Ensino.

Logo, a seleção oferta oportunidades entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (7) e Professor de História Ensino Fundamental - Anos finais (1). É importante destacar que entre as chances disponíveis, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances disponíveis, é necessário que o candidato possua habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 150 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 1º a 9 de setembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Nossa Senhora das Dores, nº 31.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação estabelecidos no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: