Prefeitura de Casinhas - PE divulga Processo Seletivo para Médico Cardiologista

Oportunidade única: vaga com remuneração de R$ 6.500,00 para jornada de 8 horas mensais. Inscrições abertas no final de fevereiro!
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 12h54
Prefeitura de Casinhas - PE divulga Processo Seletivo para Médico Cardiologista

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Médico Cardiologista.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha graduação em Medicina, registro no conselho competente e especialização em Cardiologia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas quatro horas diárias, duas vezes por mês, e contarão com remuneração mensal de R$ 6.500,00.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever entre os dias 21 e 27 de fevereiro de 2024, no horário das 8h às 14h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo será válido por um ano. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: