Prefeitura de Casinhas - PE anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas ao cargo de Técnico em enfermagem; confira
Segunda-feira, 12 de abril de 2021 às 16h04
Prefeitura de Casinhas - PE anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou o edital Republicado do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas ofertada ao cargo de Técnico em enfermagem.

O documento foi disponibilizado por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco desta segunda-feira (12).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua certificado de conclusão de curso técnico de enfermagem, bem como registro no Conselho Regional para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: desenvolver atividades de identificação das famílias de risco; acompanhar as consultas de enfermagem dos indivíduos expostos as situações de risco, a fim de garantir uma melhor monitoria de condições de saúde; executar, de acordo com a qualificação profissional, os procedimentos de vigilância sanitária e epidemiológica nas áreas de atenção a criança, a mulher, ao adolescente, ao trabalhador e ao idoso, e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma presencial no período de 5 a 9 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Maria Cecília Leal de Miranda, s/n, Centro. O atendimento foi das 8h às 14h.

Vale ressaltar que, não serão admitidas a realização de inscrições de pessoas que pertencem ao grupo de vulnerabilidade ao novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: