Prefeitura de Caruaru - PE divulga Processo Seletivo para SPM

Profissionais que tenham nível superior podem se inscrever pela internet para concorrer as oportunidades em aberto
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 10h43
Prefeitura de Caruaru - PE divulga Processo Seletivo para SPM

A Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Caruaru, no estado de Pernambuco anunciam a realização de novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas em cargos de nível superior.

São disponibilizadas oportunidades para assistente jurídico (2), assistente de psicologia (2) e assistente social (2), com jornadas de 30 a 40 horas por semana e remuneração de R$ 1.500,00, por mês.

Dentre o quantitativo de vagas acima mencionadas, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

As inscrições deste processo seletivo devem ser realizadas entre os dias 28 de maio de 2021 a 4 de junho de 2021, no site Seleções Caruaru.

Já a classificação é composta por análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. Serão analisados os documentos comprobatórios informados no ato da inscrição e a experiência profissional será pontuada de acordo com os critérios do edital de abertura.

Na hipótese de ocorrer empate, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: maior pontuação na avaliação de títulos; maior tempo de experiência profissional declarada; candidato mais idoso; ter atuado como jurado.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, através de Portaria Conjunta SAD/SPM.

Enquanto que a contratação dos profissionais terá prazo de um ano, prorrogável por igual período, até o prazo máximo de seis anos, conforme interesse e necessidade da Secretaria de Administração, observada a Lei Municipal nº 6165/2018.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: