Prefeitura de Caruaru - PE divulga dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de médicos em diferentes especialidades, com salários de até 10,7 mil; confira
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 11h12
Prefeitura de Caruaru - PE divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Administração e da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos objetivam o preenchimento de 28 vagas destinadas à contratação de médicos, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 49/2021: Médico clínico geral plantonista (21);
  • Edital nº 50/2021: Médico intensivista (7).

É importante destacar que, dentre as funções disponíveis há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior completo em medicina, bem como registro no conselho de classe e experiência mínima de seis meses na área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.124,43, acrescido de gratificação por desempenho, gratificação de plantão, gratificação UPA respiratória e gratificação de insalubridade, no qual totaliza R$ 10.754,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 7 de junho de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única que consiste em análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o prazo de validade dos Processos Seletivos será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: