Prefeitura de Caruaru - PE abre Processo Seletivo com 33 vagas

Oportunidades ofertadas são exclusivas para Estagiários de Nível Superior.
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 às 09h30
Prefeitura de Caruaru - PE abre Processo Seletivo com 33 vagas

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Caruaru, no Estado de Pernambuco, que objetiva à contratação de 33 novos Estagiários de Nível Superior no âmbito do Programa Criança Feliz.

Há oportunidades disponíveis para estudantes de Serviço Social (11), Psicologia (11) e Pedagogia (11), que ofertam carga horária de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, e também Bolsa-Auxílio no valor mensal de R$ 650,00.

Poderão participar candidatos matriculados do 4º ao último período do curso. Estes deverão se inscrever até às 20h do dia 17 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.selecoes.caruaru.pe.gov.br. Não há taxa de participação.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise Curricular e Entrevista Individual, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório. As Entrevistas deverão ser realizadas de 19 a 22 de dezembro de 2017.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 24 meses, a contar da homologação de seu resultado final, publicado no Diário Oficial do Município, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: