Prefeitura de Carnaubeira da Penha - PE retifica Processo Seletivo

Documento estabelece atualização no cronograma, remuneração e outros subitens do edital
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 12h39
Prefeitura de Carnaubeira da Penha - PE retifica Processo Seletivo

No estado do Pernambuco, a Prefeitura de Carnaubeira, por meio da Secretara Municipal de Administração, anuncia uma nova retificação referente ao Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 58 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

De acordo com a nova publicação (retificação III), ocorreram alterações em alguns subitens do cronograma da seleção. Constam ainda no documento alterações nos valores das remunerações para as funções de professor.

Outras retificações

Retificação II: dentre as alterações está o cancelamento das vagas de concorrência para as funções de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Endemia e Epidemia, bem como todas as disposições do edital pertinentes a estas funções. Além disso, o email de inscrição foi atualizado em todos os subitens do edital.

Retificação I: foram prorrogados os prazos especificados no cronograma de seleção, no qual as inscrições devem ser realizadas no período de 26 de abril de 2021 a 11 de maio deste mesmo ano. Os interessados podem realizar inscrição de forma presencial ou por meio de serviço postal, dirigido à Secretaria de Administração do Município, situada na Rua Joaquim Germano, n.º 49, Centro. O atendimento é 8h às 14h. Vale ressaltar que a inscrição por e-mail deverá ser destinada ao endereço eletrônico: prefeituradecarnaubeiradapenha@gmail.com.

Seleção

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Entrevistador do Bolsa Família (2); Fiscal de estradas (2); Visitador social (3); Educador do Creas (2); Educador do Cras e Centro de Conveniência (4); Assistente social (4); Bibliotecário (2); Médico PSF (2); Professor de educação infantil e anos iniciais de 1º ao 5º (12); Professor de EJA (9); e Professor 6º ao 9º ano (17).

É importante destacar que, dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer às funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio superior, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais ou 100 a 150 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 10.000,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data das publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: