Prefeitura de Carmo do Rio Verde - GO divulga Processo Seletivo com 41 vagas

Além das oportunidades imediatas será formado cadastro reserva para contratações temporárias
Sexta-feira, 20 de agosto de 2021 às 09h46
Prefeitura de Carmo do Rio Verde - GO divulga Processo Seletivo com 41 vagas

Com o objetivo de contratar 41 profissionais por período temporário, a Prefeitura de Carmo do Rio Verde, no estado de Goiás, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo Simplificado.

Conforme consta no edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (20), Cozinheira (1), Coveiro (1), Zelador (10), Vigia (1), Motorista de Ambulância (1), Motorista de Veículos Leves (1), Motorista de Veículos Pesados (4), Fiscal de Obras, Postura e Vigilância Sanitária (1) e Fiscal de Tributos (1).

Estes profissionais que devem ter ensinos fundamental incompleto, fundamental e médio completo vão atuar em jornadas de 40 horas por semana e farão jus a vencimento variável de R$ 1.100,00 a R$ 1.250,00.

As inscrições são recebidas entre os dias 23 a 27 de agosto de 2021, na sede da Prefeitura, localizada na Praça José Delotério Alves, Centro, no horário compreendido das 8h às 11h e das 13h às 17h. É preciso entregar todos os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Já a classificação será obtida mediante análise curricular, para todos os inscritos e avaliação técnica para os cargos de motorista, a ser realizada provavelmente no período de 13 a 15 de setembro de 2021.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de publicação e homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: