Prefeitura de Cariús - CE anuncia Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensinos fundamental e médio, e de níveis técnico e superior
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 15h48
Prefeitura de Cariús - CE anuncia Processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Nos dias 6 e 10 de abril de 2023, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cariús, no estado do Ceará, que visa à contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental e médio, e de níveis técnico e superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de assistente social; psicólogo; advogado; técnico de análise de dados e sistemas; supervisor/Cadastro Único; cadastrador/Cadastro Único; instrutores de oficinas: violão, teatro, artes, dança, esportes e artesanato para Proteção Social Básica (PSB); facilitador social; orientador social; educador social; cuidador social e auxiliar de cuidador social.

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 30 e 40 horas, e serão beneficiados com remuneração mensal que alterna de R$ 1.320,00 a R$ 2.681,52.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias mencionados anteriormente, exclusivamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, mediante entrega de toda documentação especificada no edital.

A seleção será composta por etapas classificatórias, consistente na análise do "Curriculum Vitae" do candidato para avaliação da experiência profissional na área, bem como os cursos técnicos e/ou profissionalizantes pertinentes ao serviço pleiteado e entrevista, prevista para ocorrer no dia 17 de abril de 2023.

Vale ressaltar ainda que a validade deste Processo Seletivo é de um ano e poderá ser prorrogado por até mais um ano.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: