Prefeitura de Carazinho - RS abre Processo Seletivo para Agentes

Inscrições devem ser realizadas até 10 de março de 2016.
Terça-feira, 1 de março de 2016 às 10h04
Prefeitura de Carazinho - RS abre Processo Seletivo para Agentes

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Carazinho, no Rio Grande do Sul, que tem como objetivo contratar profissionais para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

Podem se inscrever candidatos que tenham concluído o ensino fundamental, residam na área que deseja atuar e disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. Como remuneração será pago R$ 1.125,54.

A atuação dos profissionais ocorre nas seguintes localidades: Centro (2 vagas); Conceição (1 vaga); Floresta (3 vagas); Glória (4 vagas); Operário (3 vagas); Oriental (3 vagas); Santa Terezinha (1 vaga); Santo Antônio (2 vagas); e Cantares (CR).

Se você tem interesse em participar inscreva-se até o dia 10 de março de 2016, no site da empresa organizadora inqc.org.br. E para os candidatos que não tem acesso à internet será montado um posto de atendimento.

Todos os inscritos vão ser classificados mediante aplicação de Prova Objetiva composta de 40 questões. A previsão é que esta etapa aconteça no dia 17 de abril de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações confira o edital completo em nosso site.

Compartilhe: