Prefeitura de Carapicuíba - SP tem novo Processo Seletivo

Seleção visa o preenchimento de quatro vagas dentre profissionais alfabetizados, devido a pandemia da Covid-19
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 10h00
Prefeitura de Carapicuíba - SP tem novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação por tempo determinado de profissionais devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca preencher quatro vagas disponíveis ao cargo de Agente Sepultador - Coveiro, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.083,64.

Para concorrer, é necessário ser alfabetizado, ter experiência profissional comprovada na função e também nas áreas de sepultador, exumador, servente de obras e pedreiro, bem como ter até o último dia das inscrições, 18 anos completos e até 59 anos de idade, tendo em vista o risco comprovado aos idosos, com alto risco de vida pela Covid-19.

Os interessados em participar devem realizar as inscrições via internet, no site da RBO Concursos, a partir das 8h do dia 29 de junho de 2020 até as 16h do dia 6 de julho de 2020.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova de experiência profissional nas áreas mencionadas e certificados de cursos de capacitação.

Vale ressaltar esses documentos deverão ser encaminhados para a comissão da seleção, para o endereço eletrônico: pscoveiro.covid19@carapicuiba.sp.gov.br, durante o período disponibilizado para as inscrições.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: