Prefeitura de Carapicuíba - SP anuncia Processo Seletivo

Participação é liberada a profissionais que tenham ensino superior e disponibilidade para atuar em jornada de 30 horas por semana
Sexta-feira, 19 de março de 2021 às 15h23
Prefeitura de Carapicuíba - SP anuncia Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba, realiza novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais por tempo determinado.

São disponibilizadas 23 vagas nos cargos de Assistente Social (18) e Psicólogo (5), com jornada de trabalho de 30 horas por semana e salário equivalente a R$ 2.218,01, acrescido ainda de benefícios. Dentro do total de vagas ofertadas, há oportunidades para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital

Em ambos os casos, é exigido dos candidatos nível superior na área específica e registro ativo no conselho regulador da profissão.

Inscrições

Com taxa de R$ 25,44, os interessados em participar, devem se inscrever entre os dias 22 de março de 2021 a 8 de abril de 2021, no site da empresa organizadora RBO Concursos.

Classificação

A seleção dos inscritos ocorre mediante pontuação referente à experiência profissional e cursos de capacitação na área de atuação, capazes de revelar maior e melhor preparação dos candidatos.

A documentação deverá ser encaminhada para a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., por via postal, à Rua Inácio Ribeiro, 993 B - Centro - Santa Rita do Passa Quatro - SP CEP 13670-000, no período de 22 de março a 9 de abril de 2021, identificando no envelope o nome do Processo: "Prefeitura do Município de Carapicuíba - Processo Seletivo 04/2021 - Habilitação".

Vale salientar que os profissionais devem ter, na data da contratação que será regida pelo Regime Celetista, idade mínima de 18 anos completos e até 59 anos de idade, tendo em vista o risco comprovado aos idosos, com alto risco de vida diante do novo coronavírus (Covid-19).

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação, a critério da Prefeitura.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: