Prefeitura de Carandaí - MG promove dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de servidores para o ano letivo de 2020.
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 às 11h55
Prefeitura de Carandaí - MG promove dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Carandaí, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, destinada à contratação temporária de servidores na Rede Pública Municipal de Ensino, para o exercício de 2020.

Entretanto, o Processo Seletivo nº 05/2019, oferta oportunidades entre as seguintes funções: Especialista em Educação; Monitor de Creche; Secretário Escolar; Professor I - Professor na Educação Infantil; Professor I - nos aos iniciais do ensino Fundamental; Professor I - Professor de Apoio, Professor de Sala de Recursos; Professor I - Intérprete em Libras e Auxiliar de Serviços Gerais.

A Seleção nº 06/2019, disponibiliza a Professor II, para atuar nos anos Finais do Ensino Fundamental e EJA.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Alfabetizado, Médio e Superior, relativo a vaga em que pretende concorrer.

Os interessados devem efetuar inscrições a partir das 8h do dia 3 de janeiro de 2020, até às 23h de 10 de janeiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.carandai.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos requisitos estabelecidos. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: