Prefeitura de Capim Grosso - BA divulga comunicado das provas do edital 1/2012

Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 15h24
Prefeitura de Capim Grosso - BA divulga comunicado das provas do edital 1/2012

A Secretaria Municipal de Saúde avisa a todos os candidatos ao Concurso de Agente Comunitário de Saúde que por motivos de problemas no banco de dados dos candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição, que as provas que seriam realizadas no próximo domingo (17/03) foram adiadas para o dia 24/03/2013.

Na oportunidade, solicitamos que todos os candidatos que não consta o nome na relação de inscritos, compareçam com urgência na secretaria de saúde, para ratificar sua inscrição. A lista de inscritos está disponível no site www.seletaconcursos.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prorrogadas inscrições do edital 001/2012 de Capim Grosso - BA

Terminam apenas às 23h59 do dia 25 de janeiro as inscrições do processo seletivo 001/2012 da prefeitura baiana de Capim Grosso.

Além disso, passa para 65 o número de vagas de cadastros de reserva ofertadas no certame.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Capim Grosso - BA abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso - BA, torna pública a realização de seleção pública para provimento de cargos de agente comunitário de saúde a serem lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer ao cargo o candidato deve ter idade igual ou acima de 18 anos, possuir ensino médio completo e residir na área da comunidade para onde concorrerá a vaga.

São oferecidas 19 vagas para provimento imediato, mais 20 para cadastro reserva.

A remuneração é de R$ 871,00 para 40h semanais.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

As inscrições presenciais ficarão abertas em dias úteis no período de 26 de Dezembro a 11 de Janeiro de 2013, na cidade de Capim Grosso, no endereço: Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira ou no site: www.seletaconcursos.com.br.

As provas serão realizadas no Município de Capim Grosso e a entrega de títulos com prazo de até 48 horas após a publicação do resultado da Prova Objetiva ocorrerá em data, horário e local a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e através da Internet no endereço eletrônico da organizadora Seleta.

Haverá prova objetiva para todos os candidatos.

Este processo seletivo terá validade de 2 anos.

Compartilhe: