Prefeitura de Capim Grosso - BA anuncia Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde

Os profissionais deverão exercer jornadas de trabalho de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 16h09
Prefeitura de Capim Grosso - BA anuncia Processo Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde

No estado da Bahia, a Prefeitura de Capim Grosso, por meio da organizadora Seprod, anuncia a abertura de Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação temporária de 16 Agentes Comunitários de Saúde para atuarem na Prefeitura Municipal.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua ensino médio completo; seja brasileiro nato ou naturalizado, ou português amparado pelo Estatuto de Igualdade entre brasileiros e portugueses; tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período de 24 de janeiro a 6 de fevereiro de 2022, pelo site da Seprod. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 68,00 deverá ser efetuado até o dia 8 de fevereiro de 2022. No entanto, os candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital podem solicitar isenção pelo site.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista para o dia 6 de março de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente pelos sites da Seprod, da Prefeitura de Capim Grosso e por meio de publicação no quadro de avisos da Prefeitura Municipal no dia 18 de fevereiro de 2022. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado no dia 16 de março de 2022.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: