Prefeitura de Capela do Alto Alegre - BA retifica Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; veja como participar
Quarta-feira, 11 de outubro de 2023 às 10h50
Prefeitura de Capela do Alto Alegre - BA retifica Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Capela do Alto Alegre anunciou a retificação de um Processo Seletivo destinado à contratação de novos profissionais.

Segundo o documento de retificação (Retificação II), a data final das inscrições foi prorrogada até dia 13 de outubro de 2023, e também, a data da prova objetiva agora está prevista para 29 de outubro de 2023.

A seleção busca preencher duas vagas e formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Combate às Endemias.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será oferta um salário no valor de R$ 2.640,00.

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 13 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Assege Concursos, mediante o pagamento de R$ 90,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a isenção da taxa pôde ser solicitada dentro do período divulgado.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de outubro de 2023, além de curso de formação inicial.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Capela do Alto Alegre.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: