Prefeitura de Capão do Cipó - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

Há oportunidades para estudantes de níveis médio/técnico e superior; confira
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 09h42
Prefeitura de Capão do Cipó - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Capão do Cipó, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de níveis médio/técnico e superior.

As oportunidades são para estudantes de Administração; Agronomia/Engenharia Agrônoma/Agrícola; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Ensino Médio; Farmácia; Geografia; Gestão de Turismo; Gestão Pública; História; Letras; Magistério; Matemática; Medicina Veterinária; Pedagogia; Pós-Graduação na área da Educação; Psicologia; Química; Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico em Agricultura; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Farmácia; Técnico em Manutenção e Suporte de Informática; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Alimentos e Zootecnia.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência no curso da área desejada, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contará com bolsa-auxílio de R$ 421,66 a R$ 805,00.

Como participar?

Os interessados poderão se inscrever de 17 de fevereiro até às 23h59 do dia 3 de março de 2022, pelo site do CIEE. A seleção dos candidatos será feita por meio de prova online, prevista para ser realizada no dia 10 de março de 2022, tendo como conteúdo programático questões de: português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: