Prefeitura de Capanema - PA retifica edital de Processo Seletivo com 133 vagas

Oportunidades são para cargos de níveis fundamental, médio e técnico; confira
Sexta-feira, 1 de setembro de 2023 às 17h29
Prefeitura de Capanema - PA retifica edital de Processo Seletivo com 133 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Capanema publicou o edital retificado do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 133 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e técnico.

De acordo com o documento (edital de abertura retificado) o período de inscrições foi alterado. Os interessados podem se candidatar de 1º a 8 de setembro de 2023, de forma gratuita, das 8h às 14h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Trav. Cesar Pinheiro, nº 297 - Centro.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Assistente Administrativo (25); Auxiliar de Saúde Bucal (12); Motorista A e B (11); Motorista D (7); Serviços Gerais (20); Técnico em Enfermagem (28); Técnico em Laboratório (1); Vigia (27); e Técnico em Computação (2).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais, ou, no caso de funções específicas, em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, podendo ser diminuída, fracionada ou modificada, a critério da administração pública e contarão com remuneração mensal de R$ 1.320,00.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise documental e curricular, prevista para o período de 12 a 14 de setembro de 2023, além de entrevista e prova prática, conforme especificado para cada cargo, previstas para os dias 21 e 25 de setembro de 2023.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: