Prefeitura de Capanema - PA realiza Processo Seletivo com 29 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 15h25
Prefeitura de Capanema - PA realiza Processo Seletivo com 29 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Capanema anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 29 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Vigia (2); Motorista (6); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Assistente Administrativo (3); Entrevistador Social (2); Educador Social (7); Assistente Social (4); Psicólogo (1); Pedagogo (2).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.100,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 25 a 29 de julho de 2022, das 8h às 14h, presencialmente, na Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Dom Pedro II, s/n - Centro.

A classificação será feita por meio de análise documental e curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Além disso, os candidatos de níveis médio e superior passarão também por entrevista.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: