Prefeitura de Capanema - PA divulga Processo Seletivo com 33 vagas

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita na secretaria de saúde
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 08h16
Prefeitura de Capanema - PA divulga Processo Seletivo com 33 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Capanema realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 33 profissionais de nível médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para Auxiliar de Saúde Bucal (7), Agente de Vigilância Sanitária (20), Enfermeiro (2), Odontólogo (1), Fisioterapeuta (2), e Fonoaudiólogo (1).

A jornada de trabalho máxima será de oito horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 40 horas semanais, ou, no caso de funções específicas, em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, podendo ser diminuída, fracionada ou modificada, a critério da administração pública. Já a remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.100,00.

Interessados em participar devem se inscrever de forma gratuita no período de 25 de fevereiro a 10 de março de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Trav. Cesar Pinheiro nº 297, centro. O atendimento ocorre das 8h às 14h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise documental e curricular, bem como entrevista pessoal. A entrevista deve acontecer na Secretaria Municipal de Saúde.

Este Processo Seletivo terá validade um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: