Prefeitura de Capanema - PA divulga Processo Seletivo com 280 vagas

Análise documental e entrevista serão os métodos utilizados para classificar os inscritos nesta seleção
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 10h48
Prefeitura de Capanema - PA divulga Processo Seletivo com 280 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Capanema realiza um novo Processo Seletivo Simplificado a fim de contratar 280 profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde em caráter temporário.

As vagas estão abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: vigia (33), auxiliar de serviços gerais (36), copeiro (4), motorista categoria B (9), motorista categoria D (7), Motorista Categoria D para o Samu (13);
  • Nível Médio: assistente administrativo (67), técnico de enfermagem (85), auxiliar de saúde bucal (19), técnico em radiologia médica (4), técnico em laboratório médico (1);
  • Nível Superior: farmacêutico (2).

A jornada de trabalho máxima será de 8 horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira, totalizando 40 horas semanais, ou, no caso de funções específicas, em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, podendo ser diminuída, fracionada ou modificada, a critério da administração pública. Já a remuneração varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.100,00.

As inscrições são recebidas no período de 27 de agosto a 3 de setembro de 2021, sempre no horário das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Trav. Cesar Pinheiro, nº 267, centro. Cabe ao candidato apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise documental e curricular para todos, e entrevista somente para os candidatos a funções de nível médio e superior.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, mesmo prazo da contratação dos profissionais, sendo que em ambos os casos há possibilidade de serem prorrogados por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: