Prefeitura de Cansanção - BA realiza um novo Processo Seletivo

Seleção e destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 16h24
Prefeitura de Cansanção - BA realiza um novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Cansanção, por meio da Secretaria de Saúde e por meio do Serviço de Processamento de Dados (Seprod) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Logo, as oportunidades serão distribuídas entre as seguintes áreas de lotação: USF Assentamento Alto Bonito; USF Bela Vista; USF Caldeirão dos Vaqueiros (1); USF Deixaí; USF Jatobá; USF Laura Salvador (1); USF Monteiro de Cima; USF Sede; USF Senhora Santana (1); USF Sítio das Flores (2); USF Tapera I; e USF Tapera II (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.214,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 25 de julho de 2022 a 7 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Seprod. O pagamento da taxa no valor de R$ 70,00, deve ser efetuado até 9 de agosto de 2022. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 25 e 26 de julho de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 4 de setembro de 2022. A prova terá duração máxima de três horas e 30 minutos e consistirá e 40 questões que envolvem as disciplinas de português e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: