Prefeitura de Canoas - RS retifica Concurso Público para cadastro reserva

Teste objetivo irá analisar as capacidades dos candidatos, além de prova de aptidão física para alguns cargos
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 09h55
Prefeitura de Canoas - RS retifica Concurso Público para cadastro reserva

A Prefeitura de Canoas, no estado do Rio Grande do Sul, retifica Concurso Público que têm como objetivo a formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento (Retificação II), as inscrições ficam prorrogadas até as 12h do dia 3 de julho de 2023. As inscrições podem ser realizadas via internet, pelo site da organizadora. O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,06.

As vagas serão para: Técnico Administrativo; Técnico Ambiental; Técnico em Fiscalização; Técnico em Manutenção; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Manutenção; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Trânsito e Transportes; Técnico em Urbanismo e Edificações.

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua ensino médio completo, e dentre outros. Algumas oportunidades serão destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios descritos no edital.

A carga horária será de 40 horas semanais com a remuneração mensal R$ 4.484,36

A classificação dos candidatos acontece por meio de prova objetiva, e também por prova de aptidão física para o cargo de Técnico Municipal/Técnico em Trânsito e Transportes. A prova objetiva está prevista para os dias 23 de julho de 2023, e consistirá em questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, legislação básica, conhecimentos específicos.

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: