Prefeitura de Canoas - RS divulga Processo Seletivo emergencial

Profissionais devem se inscrever exclusivamente pela internet no formulário específico
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 17h14
Prefeitura de Canoas - RS divulga Processo Seletivo emergencial

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Canoas informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo que visa preencher até 320 vagas em cargos de médico generalista, enfermeiro, técnico de enfermagem e técnico em fiscalização.

Os profissionais quando contratados pelo período de três meses, podendo ser prorrogado por igual período, devem atuar em jornadas de 20 a 40 horas por semana e farão jus a remunerações variáveis de R$ 2.130,85 a R$ 14.148,25.

Podem participar profissionais que tenham ensino médio completo, técnico e superior conforme o exigido para o cargo pretendido, além de registro no órgão competente quando solicitado.

As inscrições serão recebidas a partir das 12h do dia 29 de maio de 2021 até às 12h do dia 31 de maio de 2021, mediante preenchimento do formulário eletrônico.

A listagem dos inscritos por ordem cronológica de inscrição será publicada exclusivamente no Diário Oficial do Município, provavelmente até às 18h do dia 31 de maio de 2021.

Os candidatos serão convocados por ordem e de acordo com a necessidade da administração.

Este processo seletivo tem validade de seis meses, a contar da data da publicação, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: