Prefeitura de Canoas - RS disponibiliza 74 vagas para Médicos

Prefeitura de Canoas - RS abre Processo Seletivo com 74 vagas para Médicos, inscrições online até o dia 30 de setembro de 2010.
Quinta-feira, 16 de setembro de 2010 às 10h09
Prefeitura de Canoas - RS disponibiliza 74 vagas para Médicos

A Prefeitura Municipal de Canoas, no uso de suas atribuições, divulga por este Edital as retificações do Edital de Processo Seletivo nº 01/2010-4, conforme segue:

  • As inscrições deverão ser efetuadas somente pela Internet, no período de 16 de setembro a 14 de outubro de 2010, através do site www.fdrh.rs.gov.br;
  • O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feita até o dia 15 de outubro de 2010;
  • O período de encaminhamento ou de entrega dos documentos para a prova de títulos será de 16 de setembro a 15 de outubro de 2010.

Permanecem inalteradas as demais disposições do Edital de Processo Seletivo nº 01/2010-4 de Abertura de Inscrições.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Canoas - RS disponibiliza 74 vagas para Médicos

Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo Público da Prefeitura Municipal de Canoas-RS (www.canoas.rs.gov.br), para provimento das vagas de Médicos não preenchidas na primeira seleção para suprimir necessidade de excepcional interesse público do município.

O Processo Seletivo será sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos - FDRH.

Sobre a realização das Inscrições:

  • Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br, no período de 16 a 30 de setembro de 2010, e acessar "Concurso Público da Prefeitura Municipal de Canoas".

O pagamento da taxa de inscrição será feito exclusivamente em qualquer agência do Banco BANRISUL, impreterivelmente até a data do vencimento, no horário bancário. O valor será de R$ 45,46 para ambos os cargos.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médicos (74 + CR).

Sobre a realização das Provas:

  • A prova de títulos consistirá na valorização da experiência profissional, participação em cursos, publicações e outros, que serão pontuados na escala de 0 a 100 pontos. O período de encaminhamento ou de entrega dos documentos para a prova de títulos será de 16 de setembro de 2010 a 1 de outubro de 2010.

O Processo Seletivo Público terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Canoas.

Compartilhe: