Prefeitura de Canitar - SP retifica Processo Seletivo

Itens referente à requisitos foram alterados.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 16h22
Prefeitura de Canitar - SP retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Canitar, no Estado de São Paulo divulgou recentemente uma retificação do Processo Seletivo e Concurso Público de nível Médio e Superior.

Foram alterados itens referente à escolaridade exigida para uma das funções conforme especificam os documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para Orientador Social; Professor de Ensino Infantil - PEB I; Professor de Ensino Fundamental - PEB I; Professor de Ensino Fundamental - PEB I - EJA; Professores de Ensino Fundamental - PEB II nas disciplinas de: Arte; Ciências; Educação Física; Empreendedorismo; Geografia; História; Informática; Inglês; Matemática e Português.

A carga horária semanal é de até 40h e os salários variam de R$ 10,53 hora-aula, à R$ 937,00.

Os interessados em participar puderam se inscrever até o dia 04 de dezembro de 2017 no site da empresa organizadora www.omconsultoria.com.br.

Para selecionar os candidatos será realizada uma Prova Objetiva com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidade, Legislação, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Básicos do Cargo e Noções de Informática e Prova de Títulos para o cargo de Professor.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: