Prefeitura de Canitar - SP divulga edital de Processo Seletivo de Docentes

Candidatos serão classificados mediante a realização da Prova Escrita e Títulos.
Quinta-feira, 6 de dezembro de 2018 às 15h49
Prefeitura de Canitar - SP divulga edital de Processo Seletivo de Docentes

A Prefeitura Municipal de Canitar, no Estado de São Paulo, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização do Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação temporária de Docentes.

Professor de Sala de Recursos, PEB I nas funções de Ensino Infantil e Ensino Fundamental de 1º Ao 5º Ano, e PEB II - Ensino Fundamental de 1º ao 9º Ano, nas disciplinas de: Artes; Ciências; Educação Física; Empreendedorismo; Geografia; História; Informática; Língua Estrangeira; Moderna (Inglês); Língua Portuguesa; Matemática e Musicalização.

Ao serem contratados, os profissionais serão remunerados com salário no valor de R$ 10,53 por hora-aula, em carga horária conforme atribuição e 30h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições pela internet, por meio do endereço eletrônico: www.omconsultoria.com.br, disponíveis até o dia 17 de dezembro de 2018, devendo preencher a ficha disponibilizada e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 28,00 em boleto bancário.

Os candidatos serão classificados mediante a aplicação da Prova Escrita, com duração de 3h e compostas com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Legislação, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos; e de Títulos.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo Público, que terá validade até o final do ano letivo de 2019, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: