Prefeitura de Canitar - SP abre processo seletivo para Professores

Segunda-feira, 11 de novembro de 2013 às 10h17
Prefeitura de Canitar - SP abre processo seletivo para Professores

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 02/2013) da Prefeitura de Canitar, Estado de São Paulo, que será executado pela empresa OM Consultoria.

Esta seleção objetiva a contratação temporária de Professores para classes, aulas vagas e/ou substituições de Docentes afastados durante o ano letivo de 2014. São oportunidades para Professor de Educação Básica - PEB II para Ensino Fundamental de 1º ao 9º ano, nas disciplinas de Ciências, Informática e Matemática.

A remuneração é de R$ 9,55 por hora-aula prestada, em jornadas de até 30 horas semanais. Para exercer a função, o profissional deve possuir Licenciatura Plena na área pretendida.

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 18 de novembro de 2013, pelo site www.omconsultoria.com.br. Nesse endereço eletrônico, é necessário preencher o formulário, imprimir e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 55,00.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova objetiva que versará sobre o programa constante no edital. Data, horário e local de realização da prova serão divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade até o final do ano letivo de 2014. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: