Prefeitura de Canguçu - RS retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 10h31
Prefeitura de Canguçu - RS retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Canguçu, por meio da empresa Objetiva Concursos anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais por prazo determinado.

Segundo o documento (retificação I), a seleção fica suspensa para as funções de odontólogo e odontólogo de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Vagas

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Saúde da Dengue; Assistente Social; Auxiliar de enfermagem; Auxiliar em Saúde Bucal; Cuidador; Enfermeiro; Médico Ginecologista e obstetra; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico Suporte; Médico Veterinário; Nutricionista; Odontólogo; Odontólogo de Estratégia de Saúde da Família - ESF; Oficial Administrativo; Pedagogo; Professor - Anos Iniciais; Professor - Educação Especial; Professor - Educação Infantil; Professor - Libras; Psicólogo; Servente; Técnico em Informática; e Técnico em Suporte Pedagógico.

Logo, também são ofertadas oportunidades na função de Professor - Anos finais entre as seguintes disciplinas: Artes; Ciências; Educação Física; Geografia; História; Inglês; Matemática; e Português.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.108,78 a R$ 4.556,37.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, a partir das 9h de 22 de janeiro de 2021 até as 12h do dia 26 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa Objetivas Concursos.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da etapa única de análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: