Prefeitura de Canela - RS abre Processo Seletivo com 34 vagas

Profissionais com nível Fundamental podem participar.
Sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 14h28
Prefeitura de Canela - RS abre Processo Seletivo com 34 vagas

A Prefeitura de Canela, Rio Grande do Sul, está em busca de profissionais com nível Fundamental para atuarem no município.

Há 34 vagas disponíveis por meio de Processo Seletivo, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, no qual os profissionais vão desempenhar atividades em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 1.127,43.

Além da escolaridade mencionada, é preciso que os candidatos residam na área da comunidade em que desejam atuar (Canelinha/ São Lucas - área 01; Canelinha/ São Rafael - área 02; e Santa Marta - área 03), e que tenham concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada.

Os interessados devem se inscrever até 26 de novembro de 2015, pelo site www.objetivas.com.br. Também é possível se inscrever de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no Paço Municipal, no Departamento de Gestão de Pessoas, situado na Rua Dona Carlinda, nº 455, Canela - RS. A taxa custa R$ 50,00.

Para classificar os candidatos haverá aplicação de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 20 de dezembro de 2015.

Esta seleção é válida por dois anos, e pode ser prorrogada, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: