Prefeitura de Candiota - RS retifica edital do Processo Seletivo

Requisito exigido para uma das funções foi alterado, confira:
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 16h29
Prefeitura de Candiota - RS retifica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Candiota, no estado do Rio Grande do Sul, informa a todos que o edital do Processo Seletivo com 12 vagas em aberto foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I), os requisitos exigidos para o cargo de Professor de História/Geografia (1), passam a ser: idade mínima de 18 anos; ter licenciatura em Ciências Sociais e/ou Estudos Sociais.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para Educador Especial (2), Professor Alfabetizador em Libras (1), Professor de Artes (1), Professor de Ciências (2), Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (3), e Supervisor Pedagógico - Pedagogo (2).

Os interessados em participar devem ter licenciatura na área, mais de 18 anos e em alguns casos é necessário especialização.

A atuação dos profissionais quando contratados será de 20 horas por semana, com remuneração de R$ 2.016,67.

Inscrições

Os pedidos de participação com taxa de R$ 49,00 são recebidos a partir desta quarta-feira (7) até 12 de abril de 2021, no site da empresa organizadora Legalle Concursos.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computadorm na rua Ernesto Dorneles, nº 570, Candiota, no horário das 8h às 14h30, de segunda a sexta-feira.

Seleção

Como forma de selecionar os inscritos, será realizada prova teórica-objetiva e de títulos. A previsão de acordo com o edital é que esta etapa seja aplicada no dia 25 de abril de 2021.

Conforme o documento, 40 questões vão compor a avaliação que abrangerá temas de língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos.

Os locais da prova teórico-objetiva serão divulgados posteriormente à data de homologação das inscrições, devido à expectativa de candidatos inscritos e à necessidade de logística.

Quanto à prova de títulos, vale salientar que será aplicada a todos os candidatos aprovados na prova teórico-objetiva e convocados para esta etapa, os quais deverão enviar os títulos na modalidade eletrônica.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais informações encontram-se disponíveis nos editais oficiais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: