Prefeitura de Cândido Mota - SP altera edital para Processo Seletivo

Docentes devem atuar durante ano letivo de 2016.
Quarta-feira, 25 de novembro de 2015 às 08h22
Prefeitura de Cândido Mota - SP altera edital para Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cândido Mota, interior de São Paulo, altera o edital do Processo Seletivo para contratação temporária de docentes para o ano letivo de 2016.

A mudança é referente aos pré-requisitos para a contratação de Professor de Educação Física e também quanto a titulação e pontuação para a prova de títulos. Para informações mais detalhadas acesse os editais em nosso site.

As oportunidades são para Professores conforme as especificações: Desenvolvimento Infantil Atuação EMEI (Creche); Educação básica (Educação Infantil); Educação básica Ensino Fundamental e EJA; Professor nas disciplinas de: Arte; Biologia; Ciências; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Informática; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Química; Sociologia; Educação Especial Sala de Recursos Multifuncionais.

As jornadas de trabalho variam de 16 h/a 40 horas-aulas e a remuneração pode ir de R$ 14,47 a h/a até R$ 2.146,21 mensais.

A inscrições terminaram na última semana. E a seleção será feita por meio de prova escrita e também de títulos. As provas estão previstas para terem início no dia 17 de dezembro de 2015 e serão separadas por cargos, fique atento.

Compartilhe: