Prefeitura de Cândido Mota - SP abre concurso com vagas para Gari

Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 às 09h15
Prefeitura de Cândido Mota - SP abre concurso com vagas para Gari

Se você possui o ensino fundamental incompleto e deseja obter uma vaga no emprego público, fique atento as oportunidades disponibilizadas pela Prefeitura de Cândido Mota, São Paulo.

Têm início nesta sexta-feira (13), o recebimento das inscrições para o Concurso Público que objetiva contratar 20 Garis, para atuarem em jornada de 30h semanais, com salário de R$ 963,39. Uma das vagas acima mencionada é destinada a candidato com necessidade especial.

Para efetuar a inscrição, basta preencher a ficha disponível no site da organizadora Exitus Concursos (www.exitusconcursos.com.br), entre os dias 13 a 26 de fevereiro de 2015. A taxa de participação é de R$ 10,00.

Os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita e Teste de Aptidão Física. A prova escrita é composta de 40 questões, e devem ser realizadas na data provável de 15 de março de 2015.

Este Concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Mais informações bem como o conteúdo programático para a prova podem ser encontrados no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: