Prefeitura de Candeias - RO retifica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 11h19
Prefeitura de Candeias - RO retifica novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio do Fundo Municipal de Saúde anuncia a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 156 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas unidades de saúde urbanas e rurais.

O mais recente documento (retificação II) anuncia alteração nas datas previstas para a análise documental, passando para os dias 25, 26, 27, 28 e 29 de julho de 2022; data de divulgação do resultado parcial, sendo prevista para 28 de agosto de 2022; prazo de recurso, passando para os dias 2 e 3 de agosto de 2022; divulgação do resultado final, no dia 5 de agosto de 2022; homologação do resultado final em 8 de agosto de 2022 e convocação dos selecionados, no dia 9 de agosto de 2022.

Conforme o documento (retificação I) houve exclusão do cargo de odontólogo.

Há oportunidades disponíveis entre as funções de Médico Pediatra (2); Médico Ginecologista (2); Médico Ortopedista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Clínico Geral - Plantão (9); Médico Clínico Geral - PSF (4); Enfermeiro (6); Enfermeira - Plantão (12); Nutricionista (2); Assistente Social (2); Psicólogo (2); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico (2); Médico Veterinário (1); Técnico Em Enfermagem (5); Técnico Em Enfermagem Plantão (20); Vacinador - Técnico Enfermagem (5); Auxiliar de Farmácia (4); Técnico em Radiologia (2); Microscopista (3); Técnico de Higiene Dental (2); Agente Administrativo (9); Agente Administrativo - Same Plantão (5); Motorista (4); Agente de Combate a Endemias (5); Zelador (12); e Agente Comunitário de Saúde (28).

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 7.715,45, além de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever entre os dias 21 e 22 de julho de 2022, na Emeif Maria Gorete Alvez de Souza, situado na Rua Venezuela, nº 05, Bairro Santa Letícia.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de renovação por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: