Prefeitura de Candeias - RO retifica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 15h37
Prefeitura de Candeias - RO retifica novo Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio do Fundo Municipal de Saúde anuncia a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 156 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas unidades de saúde urbanas e rurais.

De acordo com o mais recente documento (retificação III) ocorreram mudanças no cronograma de atividades, que pode ser conferido no edital de retificação, presente neste site.

Anteriormente segundo outro documento (retificação II) foi anunciada alteração nas datas previstas para a análise documental, passando para os dias 25, 26, 27, 28 e 29 de julho de 2022; data de divulgação do resultado parcial, sendo prevista para 28 de agosto de 2022; prazo de recurso, passando para os dias 2 e 3 de agosto de 2022; divulgação do resultado final, no dia 5 de agosto de 2022; homologação do resultado final em 8 de agosto de 2022 e convocação dos selecionados, no dia 9 de agosto de 2022.

Já em outro documento (retificação I) houve a exclusão do cargo de odontólogo.

Oportunidades

Há oportunidades disponíveis entre as funções de Médico Pediatra (2); Médico Ginecologista (2); Médico Ortopedista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Clínico Geral - Plantão (9); Médico Clínico Geral - PSF (4); Enfermeiro (6); Enfermeira - Plantão (12); Nutricionista (2); Assistente Social (2); Psicólogo (2); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (1); Farmacêutico (2); Médico Veterinário (1); Técnico Em Enfermagem (5); Técnico Em Enfermagem Plantão (20); Vacinador - Técnico Enfermagem (5); Auxiliar de Farmácia (4); Técnico em Radiologia (2); Microscopista (3); Técnico de Higiene Dental (2); Agente Administrativo (9); Agente Administrativo - Same Plantão (5); Motorista (4); Agente de Combate a Endemias (5); Zelador (12); e Agente Comunitário de Saúde (28).

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 7.715,45, além de benefícios.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever entre os dias 21 e 22 de julho de 2022, na Emeif Maria Gorete Alvez de Souza, situado na Rua Venezuela, nº 05, Bairro Santa Letícia.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de renovação por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: