Prefeitura de Campos Verdes - GO anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 08h52
Prefeitura de Campos Verdes - GO anuncia Processo Seletivo para professor

No estado de Goiás, a Prefeitura de Campos Verdes anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de três vagas para o cargo de professor III, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.385,69.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 29 de junho de 2023 até 14 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos na sede da Prefeitura de Campos Verdes, situada na Av. Campos Verdes, s/n, Centro.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos, entregue no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: